|
1
2
ID:90832
Jan 20 2010, 10:00 pm
|
|
Feb 2 2011, 10:50 am
|
|
eu tbm pq os seus jogos sao os melhores william
|
Eai William nunca joguei seu pokemon mas acho que vou gostar pq eu já joguei o seu DBZ e o seu Naruto e gostei muito dos 2.
By:Olecram,Alcaponi. |
no, its a free website, its a free world, if you want an English Version, make it yourself
|
esse jogo é o melhor jogo de pokemon q eu ja joguei so q tem q melhorar algumas coisas
|
melhor jogo de pokemon no byond só falta ficar online 24/7 e arrumar alguns detalhes :)
|
ai william quando o server fica on cara esse ja e o unico POKE BR e fica off nao pode isso
|
Willian por favor eu te emploro tenho certeza que todos que jogavam esse jogo acha o melhor de todos dos jogos de pokemon por favor coloque esse jogo on ja estou entendiado nao tenho nada para fazer por favor Willian!!! Quem tambem emplora para esse jogo ficar on apoie tambem!!!
|
YohanFromHell wrote:
melhor jogo de pokemon no byond só falta ficar online 24/7 e arrumar alguns detalhes :) Previsão de ficar on 24/7? |
willian pofavo bota on pow ta demorando melhor pokemon e unico br e fica off eu acho que esse jogo foi jogado ao vento
|
Will Poe On novamente plis Jogo otimo o melhor na minha opiniao so faltava arruma um staff pra evento pro jogo fica mais ativo xD e um host 24hrs pf volta
|
I was wondering could you add a english verb because i really wanna play this game but i can't understand what there saying? :/
|
1
2