ID:82957

adoro esse jogo
Oie gostei muito do jogo mais deveriam diminuir o tanto de aulas para os alunose estou precisando de sua ajuda foi vc que fez esse server?
o plis ontem(3/5/10)me mutaram mais eu tive q sair antes de me desmultar pls me deixa falar dinovo meu nome de acceso eh :daniel longbotton
Pq n da pra entrar no game?
como joga??
nao da pra entra
ae eu so o weverton eu jogava o seu jogo pq fui banido
porfavor tira o ip ban
po porfavor tira meu ip ban eu so entrei na casa q meu colega falo e depois disloguei quando logei tava ban
Weverton16 wrote:
po porfavor tira meu ip ban eu so entrei na casa q meu colega falo e depois disloguei quando logei tava ban

Shiro , qual foi que o Server fico o dia td fora do ar ?
affs fico off
ou me desmuta ae eu so o jonnathas
Alguem me diz como host um jogo
por favor desbane a não recrio mais(jacoby)
Ae, sou um player de Naruto, fui banido, porque TIVE que RECRIA. porque quando fui entra dizia que eu não tinha conta, sendo que eu tinha, dai me baniram. Pedi para meu colega explicar o motivo e eles disseram que não iam desbanir porque eu estava com um tal de Guest ( e meu nick realmente estava assim ). ENTÃO QUERIA QUE VOÇE ME DESBANISSE PORQUE AFINAL EU NEM SEI O QUE É GUEST, E EU ESTAVA NA GRIFINORIA, E EU REALMENTE QUERIA ESTAR NA GRIFINORIA ATE DISSE ISSO, ENTÃO PORQUE EU RECRIARIA, SE EU ESTAVA ONDE EU QUERIA ESTAR ? Se puder me desbanir e explicar para os adm la agradeceria, nick no jogo : Gabriel Jhonson Byond : Dmenoor
Hello Yashi =D
#danielehdoidao

Sou foda ;D

#17 Hermione_GrangerBR:
Hello Yashi =D
Sep 29, 2011 10:28AM
[Quote][Reply]
#16 Dmenoor:
Ae, sou um player de Naruto, fui banido, porque TIVE que RECRIA. porque quando fui entra dizia que eu não tinha conta, sendo que eu tinha, dai me baniram. Pedi para meu colega explicar o motivo e eles disseram que não iam desbanir porque eu estava com um tal de Guest ( e meu nick realmente estava assim ). ENTÃO QUERIA QUE VOÇE ME DESBANISSE PORQUE AFINAL EU NEM SEI O QUE É GUEST, E EU ESTAVA NA GRIFINORIA, E EU REALMENTE QUERIA ESTAR NA GRIFINORIA ATE DISSE ISSO, ENTÃO PORQUE EU RECRIARIA, SE EU ESTAVA ONDE EU QUERIA ESTAR ? Se puder me desbanir e explicar para os adm la agradeceria, nick no jogo : Gabriel Jhonson Byond : Dmenoor
Aug 22, 2011 4:28PM
[Quote][Reply]
#15 MDL248:
por favor desbane a não recrio mais(jacoby)
Aug 5, 2011 3:15PM
[Quote][Reply]
#14 Gabriel inacio:
Alguem me diz como host um jogo
Aug 4, 2011 12:36PM
[Quote][Reply]
#13 Popojow:
ou me desmuta ae eu so o jonnathas
Jul 28, 2011 9:04PM
[Quote][Reply]
#12 GiuliaBR:
affs fico off
Feb 12, 2011 2:39PM
[Quote][Reply]
#11 Sfiha:
Shiro , qual foi que o Server fico o dia td fora do ar ?
Jan 3, 2011 10:13AM
[Quote][Reply]
#10 Weverton16:
Weverton16 wrote:

Dec 27, 2010 11:36AM
[Quote][Reply]
#9 Weverton16:
Dec 27, 2010 11:12AM
[Quote][Reply]
#8 Weverton16:
porfavor tira o ip ban
Dec 27, 2010 11:02AM
[Quote][Reply]
#7 Weverton16:
ae eu so o weverton eu jogava o seu jogo pq fui banido
Dec 27, 2010 11:02AM
[Quote][Reply]
#6 Gabriel00000:
nao da pra entra
Dec 3, 2010 8:23AM
[Quote][Reply]
#5 Gabriel00000:
como joga??
Dec 3, 2010 8:22AM
[Quote][Reply]
#4 Pgsneo:
Pq n da pra entrar no game?
Jun 17, 2010 12:43PM
[Quote][Reply]
#3 Dnloliveira:
o plis ontem(3/5/10)me mutaram mais eu tive q sair antes de me desmultar pls me deixa falar dinovo meu nome de acceso eh :daniel longbotton
May 4, 2010 4:03AM
[Quote][Reply]
#2 Walace Black:
Oie gostei muito do jogo mais deveriam diminuir o tanto de aulas para os alunose estou precisando de sua ajuda foi vc que fez esse server?
Apr 18, 2010 7:23PM
[Quote][Reply]
#1 Kmilla:
adoro esse jogo
Apr 4, 2010 6:16AM
Yashiro, pularam as provas do nada, abriram o salão de festas e acabaram o ano de repente. Isso pode? Tem gente que ia reprovar/passar com as provas em on, vc sabe, ajuda aí que todos tão falando q pode só pq foi o Chris q fez, tão dizendo q s eu tivesse passado nada teria acontecido, mas msm assim vou ser EXPULSA POR ISSO, entao tenho q ver oq tá certo e oq ta errado, eles terminaram o ano por preguiça
Page: 1 2