'-' as noticias estao sendo dadas pelo grupo do facebook entraem la q vcs ficam + informados(o grupo esta na hub)
+ no momentos estamos a procura de um hoster |
GALERA PROBLEMAS NO DEDICADO... MAIS JA MANDEI E-MAIL PARA O SUPORTE AGORA SÓ AGUARDAR
|
"Mod On" ou "Mod Dedicado Lixo Que Cai Direto"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
primeiro nao falo com "mendigo" vai coloca uma net de homem em casa depois vc fala comigo... tira esse gato de orelhao ae depois vc fala comigo
GATO DE ORELHAO E DIVIDIDO AINDA PQP... |
eu prefiro q fique caindo do que fica on e nao consegui andar por causa do lag seu lixo
|
Ei mah internet aqui de casa é 35mb agora e é dividida porque tem mais de 1 computador em casa, engraçado, eu tenho 4 computadores e uma net de 35 mb e sou mendigo... Enquanto outras pessoas tem um dedicado lixo de 9.99 que não aguenta um server on sem cair. WTF?????? Vai entender essas coisas!
|
nao vou nem falar nada com um lixo como vc o MOLEQUE... para de tira onda com dinheirinho do papai... e outra nao deveria falar nao mais vou falar pra vc
I7 500 GB HD 8 GB MEMORIA win 1000 MB 3 servidores... LINEAGE 2 ... WOW .... NARUTO ... R$180... faz bastante boquete um dia vc paga 1 dedicado mais podrinho... e outra essa net fudida sua ae de gato de orelhao nao eh 35 MB nem aki nem em lugar nem 1... mais uma dica aprende a ler o globo.com que vc vai saber o que ouve com as redes de fibra do brasil.... ai depois vc vem falar do meu dedicado.... para de caga na roupa sai do jogo e vai estudar seu merdinha |
GALERA JA TA ON E MAUS AE.... OUVE 1 QUEBRA NO CABO DE FIBRA OPTICA QUE LIGA OS SERVIDORES DO BRASIL DA REGIAL SUDESTE... MAIS JA FOI NORMALIZADO..... BOM JOGO AE
|
Dinheiro do papai? Moleque? Acho que tu ta falando de ti porque trabalho, tenho dinheiro pra pagar minha faculdade e minhas despesas como água, luz telefone, internet, supermercado e uma mulher que gosta muito de gastar dinheiro. Isso é o seu dedicado?
17 1 tera HD 12 gb Memória win 2000mb Aguenta mais de 10 servidores. Se tu não leu direito, AGORA È DE 35 MB antes não era mesmo não. Vi sim a reportagem mais cada empresa tem o seu cabo de fibra e não foi todos os cabos que quebraram não chapa! Ai coincidentemente o do seu dedicado foi cortado. ntes de chamar os outros de moleque vê se vai atraz de saber porque eu recentemente gastei mais de 8 mil euros numa viagem pra itália enquando tu tem que repartir um dedicado de 180 reais. FUIZ!! |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... me passa ae o nome dessa empresa ae por favor passa?.... vai vira homem molequinho tu nem saiu da escola ainda vai limpa esse seu rabo seu merda.. termina o fundamental seu merda... 2000mb eh oq pra vc cara? vc nao sabe nem o que eh 2000 MB ahsuhashaushuahsuas alem de criança eh faker fudido ashuahsuas... e outra se vc viu essa reportagem posta o link pra min ae que eu quero ver
|
É, sai da escola ainda não. 2000mb é a taxa de transferência do dedicado. Reportagem eu assisti na tv KKKKKKKKKKKKK. Vou ficar discutindo dinheiro contigo não porque meu dedicado é só meu. EU PAGO SOZINHO, diferente de ti que prescisa de ajudar pra pagar dedicado de 180 reais! FUIZ!
|
AHUSUAHSUHUASHUASHUASHUSHAUASHUHSHAHUSHUASHUASHUHASUSHUA DUENTE NAO TEM DEDICADO DE 2000MB SEU FUDIDO LARGA DE SER DUENTE LANSUHASAHUSAS PESQUISA ANTES SEU FUDIDO PESQUISA ANTES DE FICA MENTINDO... larga de ser duente muleque
|
Só manter o pessoal informado, só isso. É difícil?