ID:62585

Aloha galera :O

Criei essa conta hoje e pretendo usar somente ela, assim "abandonando" a antiga conta (por motivos de organização e bla bla bla).

A antiga conta (Mystical Style) ainda existe porem se forem me adicionar como amigo no Byond, estarei 99% das vezes online nessa nova conta (Seatz) portanto não adicionem a antiga.

Aproveitando, queria avisar que pretendo voltar a mecher em meus projetos na medida do possivel. Eu ainda estou sem tempo por causa do trabalho e dos dois periodos estudando, porem sempre que me sobra algum tempo procuro fazer oque posso. Enfim terei mais tempo para mecher a sério com Byond so no final do ano, quando terminarei meu curso...

Estou mechendo no momento no antigo Naruto Unlimits, isso mesmo, naquela versão RIP zoada mas que divertia a todos :)
Pretendo organizar e fixar o maximo de bugs nela, seria como uma grande revisão. Sempre que puder dou noticias sobre o andamento aqui no blog, pra quem gosta, é so ficar ligado :P

Só para concluir, sobre a comunidade Byond Brasil.
Mais uma vez pela falta de tempo, estou entrando raramente na comunidade, quase nunca adiciono um post la mais assim que as coisas se ajeitarem aqui (final de 2009 :B) pretendo voltar ativo a moderação e quem sabe dar sequencia aos planos de criar o website da Byond Brasil.

Bom, é basicamente isso rsrsrs.

Um abraço a todos,
Emerson.