Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
xau
xau
xau
xau
xau
xau
1
2
ID:47201
Aug 27 2008, 2:57 am
|
|
Sep 19 2008, 6:09 pm (Edited on Sep 27 2008, 12:05 pm)
|
|
ai valeu ja to desbanido . vlw!!!!!!!!!!!!!!!
|
por favor deixa eu jogar,tu desbaniu o cara mas nao vai me desbanir, por favor esse é o melhor game
|
Poxa, o Naruto ta diariamente saindo do ar do nada, fica na tela preta e não sai e o pessoal fica deslogando mano, poxa resolve ai véi se não vai perder a graça.
|
OW PEDE PRA UM ADM DESBUGA O KAGUYA PQ A GENTE N CONSEGUE APRENDE O BONE SWORD NO JUTSU!!!!
|
ai cara eu vou te explikar nao sou nenhum santo e começei a chingar um garoto o gm me deu jail eu to mais de 2 dias no jail , me tire do jail por favor e outra coisa me diga cmo eu posso ser owner no naruto chroncles eu to nesse jogo a bastante tempo por favvor meu orkut é ronan naruto (a foto dele é do sasuke com a maldiçao nivel 2) me passa a resposta pelo orkut obrigado e vlw
|
Pow meu to mal tempao qe eu nao jogo oq aconteceu o site ta ofline vai voltar quando ?
|
Fla pra wuilker parame desbanir ele me baniu owner soh pq Eu flei algumas verdad3es com ele e ele enche o saco Por favor..
Uchiha barata |
O Wilker tah banindo todo mundo por que ele faz o personagem dele em um dia e depois ele ganha de todo mundo no cs com 5kk de hp . e depois de 1 hr fik sannin? aaa fla serio.... Uchiha Barata
manda ele me desbanir.. |
1
2