mob/
verb
Bola_De_Fogo()
set category="Ataques"
if(usr.ocupado==1)
usr<<"Espere Um Pouco!"
return
if(usr.mana<=14)
usr<<"Sem Mana! (necessita 15)"
//return
else
usr.mana -= 9
usr.ocupado=1
var/obj/Bola_De_Fogo/K = new /obj/Bola_De_Fogo
K.loc = new(usr.pixel_x,usr.pixel_y)
K.inteligencia=usr.inteligencia
K.dir = usr.dir
K.name="[usr]"
K.Gowner=usr
walk(K,usr.dir)
sleep(10)
usr.ocupado = 0
sleep(50)
del(K)
obj/var
inteligencia=0
obj
Bola_De_Fogo
icon = 'bola de fogo.dmi'
density = 1
Bump(A)
if(ismob(A))
var/mob/O = src.Gowner
var/mob/M = A
var/damage = round(src.inteligencia*3.5 - M.defesa)
if(damage >= 1)
M.estamina -= damage
view(M) << "[M] foi acertado pela Bola de Fogo de [O] Com um dano de [damage]!!"
M.Checar_Morte(O)
else
view()<<"A Bola de Fogo de [O] não afetou [M]"
del(src)
if(istype(A,/turf/))
var/turf/T = A
if(T.density)
del(src)
if(istype(A,/mob/))
var/turf/T = A
if(T==Gowner)
T.density =0
if(istype(A,/obj/))
del(src)
Problem description: the fireball(Bola de Fogo) dont appears =/
Anyway, I doubt I helped much at all, try bumping this thread.