Feb 14 2012, 9:19 am
|
|
Armaduras repitidas vão ser só as de bronze, as demais são especiais e unicas
|
ei yuri deixa a armadura de peixes para mim pf, eu to com o nome Afrodite entao n de a armadura de peixes pra ninguem pf ok :D
|
a armadura deveria ser uma coisa random no começo mais para frente deveria ter um up de armadura quando voce consegue uma certa quantia de cosmo ou consegue liberar o setimo sentido estilo o seiya deveria ter tipo "rank" a athena o saga o rei poseidon etc... mas poderia pensar nisso mais para frente com o desenvolver do jogo.
|
uma ideia lgl é tipo quando for criar o char vc escolhe qual deus vc quer servir se vc quer ser de athena ou hades poseidon dai vc ja sabe qual armadura correr atras
|
eu acho q devia fica como ta , pegando armadura por quest. TODOS PEGAM alguma , se nao fica horrivel, 5 pessoas "imortais" . Nem tem graça isso
|
nao entenda nao quero players deuses quero que os players sigam a um deus saka tipo eu sou um cav de athena e vc um de hades entao eu vo pega armaduras de athena e mais nenhuma e vc so hades e mais nenhuma e tipo tinha que te torneios pra ganha armadura acho que eh o mais justo.
|
concordo com o archerr deveria ter um torneio para catar as armaduras de bronze e na criaçao do char deveria perguntar se qual deus voce quer servir o torneio poderia ocorrer de tempo e tempo e voce poderia ter um mestre que tenha armadura mas essas ideias seriam para um server "roleplay"
|
Nao to qrendo briga , segui um deus ok. Mas esse game vai ter umas ..... 50+? 10 ter armadura nao rola e_e'
|
mano as armaduras de bronze podem ser repetidas entao todos vao ter armaduras porem tem que merece elas e isso eh fazendo o que ganhando em torneio Pvp
|
poderia ter armadura de bronze custom ^^ tipo voce coloca o icon da armadura de bronze ficaria menos igual
|
Uiii para , RP é nojento ....... serio ,eu entro pra ter uma diversão boa ,nao pra fica babando no pc e fingindo q so tal personagem u_u
|
yuri vai tenta acaba o server dia 1º de março e mais tarde vai ter mais armaduras tipo os espectros dae não vai te tanta armadura repetida contando q tem 108 espectros
|
Chouji1668 cala a boca o retardado pra começa eu nem to falando com tuh e seu filho da puta fika ai qrendo se metida o bixo noob ta qrendo oq? ganha vaga e? disgraçadoh fika ai se alugando fika na tua em seu filho da putah
|
eu acho que para ganhar armadura de prata deveria ser assim ter 20 de bondade e passar por um torneio , e ouro com 60 de bondade e passr pelo torneio tanbem
|