Dragon Ball AF Brasil

by William_Hatake
Dragon Ball AF Brasil
Dragon Ball AF Brasil Retornara na versão completa, aguardem. DBAF Não é Naruto, One Piece, Pokemon, nem Bleach.
ID:120877

-::Acesse::-

DB AF

-::Recursos::-

- Voar(Em aperfeiçoamento)
- Guilda(Com poderes especiais)
- Missões
- Fusões;
- Fusão de corpos Namekuseijins;
- Transformações Únicas;
- Poderes Articulados.
- Instant Transmission.(“IT” Apenas aparecem players para utilizar o IT, em vez de centenas de npcs, monstros, etc.)
- Fly Global. ( Que permite que o player se teleporte de um local para o outro, atrávez de um mapa com um semblante de locais articulados, ex: Pop City, Floresta Sudoeste, West City, Ilha Kame, entre outros lugares. )
- Arena Marcial, Arena Vale Tudo, Arena Cell Games.
- Combate inovadores. ( Semelhante aos combates do anime, como mostra o antagonista. Ataques super rápidos, igual as batalhas do anime em alta velocidade. )
- Esferas Do Dragão(Da terra, e Namekusei)

-::Regras::-

- Proibido desrespeitar todos os jogadores e GameMaster’s (GM’s) em igualdade de raça, língua, cor entre outros não sendo permitido palavrões e outros atos obscenos.
- Não forneça sua senha e sua conta para ninguém, em caso de perdas ou roubos a nossa quipe não se responsabiliza.
- Proibido usar programas hackers para uso no jogo, caso seja detectado, a conta a qual se permitiu usar destes programas será automaticamente deletada sem aviso prévio.
- Proibido transmitir informações falsas a GM’s e jogadores.
- Proibido se passar por GM’s ou jogadores dentro do jogo ou outras formas de comunicação do jogo.
- Em caso de fechamento do servidor por motivos maiores como desastres naturais, catástrofes e outros, a nossa equipe não se responsabiliza pela devolução de itens ou indenização de leveis. Não é Naruto, One Piece, Bleach, Pokemon.

-::Raças::-
- Saiyajins
- Namekuseijins
- Bio-Androides
- Androides
- Majins
- Tsufurujins
- Changeling
- Humanos

-::Staff::-

OWNER
Willian_Hatake

HOST
Willian_Hatake

hit counters
Chame mais pessoas, quanto mais pessoa online maior rate exp.
Cada pessoa almenta 0,1x a exp.
3,0x = quando matar npc ganhara 3 vezes exp do que quando matava ele com 1,0x.
Aviso é de Vezes e não porcentagem a rate.
T+ bom jogo, divulguem ai
Pessoal hj a noite ja é provavel q bug das guild teja arrumado, obs ja terminei saga dos shenron ja
Consegui arrumar bug da guild para proxima update eba xD
william parabens seu sv ta mt foda =D continua assim xD
caraca não vi o resto dos servidores do williaN mais so o dbz dele ja da pra ve que ele tem talento eu joguei ja vcom vontade de para com byond agora jogo la toda veis que to on e adoro joga la recomendo vale a pena joga e willian vese poem mais sagas e raças que seu serve vai fica melho ainda e poem um tepo de reboot altomatico com tepo e o tempo que folta pra esferas vouta se tive como é claro.
will hoje fui entra no seu jogo e não consegui de jeito nenhum ele entra mais fica td preto e n sai dali e n da pra min fase nada so da pra ve os players falando
COmo e q eu aprendo a fusão?e quando as esferas voltaram ao seu normal?
Willian tem q fazer outro rebout cara e q as esferas ficaram negras a de namekusei e da terra
oque adianta xp maior seno que nenda para passar da parte do mestre kame ele fala asim destrua apedra atrasdemin nuntem nd atrasdele
Vermerson aguarde alguns segundos e aparecera outra pedra
Quando ficara on?
Ei cara se apresse e bota logo on
teu server era o melhor que tinha
agora ta abaxando o teu ranking no nosso saber
ou bota pra tds fazer Download e saber como +- vai ser o sv ou bota online logo ou Desiste disso pq as pessoas vão acabar desistindo de querer jogar isso ai
e me add Ai no msn
[email protected]
Cara aqui em casa n está entrando
Tente fazer algo a respeito Plz
q dia fica on?
q dia fica on d novo?
Cara responde po, quando vai fica on, esse era o melhor jogo do BYOND.
QUANDO E QUE VAI FIKA ON DE NOVO ? RESPONDE AI

Estou arrumando meus outros servidores ai quando termina vo melhora o DBAF 100% só aguardarem.
William tem previsão de quando ficará online?
Page: 1 2