Nao desconecte no meio do Chunnin Shiken pois podera levar jail quando entrar ate acabar o CS Nao engane os GMs Nao ofenda de modo algum ou descrimine Nao mande provas falsas Nao faca jutsus dentro da academia Apenas Henge, Bunshin no Jutsu e Kawarimi e Permitido Nao Abuse de Bugs quando encontrar algum contacte Algum GM ou ADM Nao chamar GM sem motivos Nao Passar ou Pedir respostas de qualquer teste Nao ataque dentro de Casas de Clas Nao teleportar na organizacao sem antes declarar guerra Nao pedir edit Nao divulgar outros servidores ou jogos Nao atacar NPCs Nao editar nenhum Player por mais amigo que seja Nao dar itens aos Players Nao editar Rank de Players Nao diminuir os Stats de alguem so porque nao foi com a cara da pessoa Nao dar IpBan ou KeyBan atoa Nao aumentar o Rank dos Players sem ter os stats necessarios Nao ser power abuse Nao editar/ajudar jogadores em relacao a status ou atalhos Nao deixar de ajudar jogadores em relacao a Bugs ou duvidas para fazer coisas nao necessarias... Passa na prova escrita.... Passa em todas as provas do exame... Tai:100000 Nin:100000 Gen:100000 Missao D:10 Missao C:10 Missao B:10 Tai:200000 Nin:200000 Gen:200000 Missao D:20 Missao C:20 Missao B:20 Tai:300000 Nin:300000 Gen:300000 Tai:400000 Nin:400000 Gen:400000 Missao D:40 Missao C:30 Missao B:20 :Ganhar o KS e ser mais forte de sua Vila... ------------ Orgs -------------- Akatuski: Lider: Membro: Membro: Membro: Membro: Membro: Membro: Membro: Membro: Membro: Sound Organization: Lider: Membro: Membro: Membro: Membro: Taka Lider: Membro: Membro: Membro: TopSiteList VOTE E NOS AJUDE A TRAZER MAIS JOGADORES. |
ID:120512
Oct 20 2011, 10:00 pm
|
|
Jun 30 2012, 1:41 pm
|
|
Procuro hoste porfavor quem conhece ou se for um me add no msn [email protected] ou me manda o msn pela hub aqui
|
eu posso hosta até certas horas entrem em contato comigo se precisarem meu email [email protected] estarei a espera
|
Server baseado na NNG soucer com novos sistemas e faze beta test.breve online
www.byond.com/games/freaker/NNBU |