Naruto:UchihaBR

by Ortoringola123
Naruto:UchihaBR
Baseado em NNG Source BR.
é galera contagem regressiva pra volta o NarutoUchiha BR
q dia vai fikar on?
ei lampiao , o server ta quase pronto ou desistiu dele ? to esperando dia 1 mas so queria saber isso .
Galera nunca vou desistir do Server e volta dia 1 Msm e vem muitas novidades por aii Fikem Ligados !!..
ei Bruno ligado eu ja tou,mas se é verdade que vai sair os bijus já to disposto a comprar.
ei orto , me diz algo ai
que horas ele vai ficar on no dia 1 ????
mais ou menos em plx to ansiopso de +
Vai fikar on q horas???????
Fica on quando ? to com saudade do jogo ja
aff n vai fica on hoje ? so falta 1 mes de espera ser a toa .......... , mas vo espera ainda , afinal esse jogo e legal
Galera discupem pelo Transtorno,é porque falta traduzir algumas coisas,eu sei que isso da uma raiva porque já fui Player mais quando voltar Hj ou Amanhã vao se surpreender garanto ..
orto , estas traduçoes acabam hoje ou so amanha ???? tipo e muita coisa ou e coisa simples .
não é simples mas tbm nao é poka coisa lordzero no máximo 2 ô 3 dias man ei lord manda teu msn.
ta ramon toma o msn :
[email protected]
vlw aki é Sasuke- Uchiha
acc lá
Galera criei uma comunidade pro jogo no orkut para ser + divulgado se puderem entrar link:http://www.orkut.com.br/ Main#Community?cmm=120570963&1325501130
como ta indo as traduçao fqalta muito ?
Galera server ta quase pronto e vamo porder voltar a jogar e se divertir com o melhor nng do byond esperando ancioso
Galera agora sistema de bijuus,e brevemente vamos adicionar a JUUBI!! é isso mesmo,o jogo ira voltar com tudo,desculpe a demora das atualizações.
hitalo o q vc sabe sobre o jogo vc nem é GM ou algo assim pra falar assim e quem ta fazendo a att é bruno nunk nem vi vc no jogo ou vc vai ser GM?
Page: 1 2 3 4 5