Dec 21 2011, 6:35 am
|
|
é galera contagem regressiva pra volta o NarutoUchiha BR
|
ei lampiao , o server ta quase pronto ou desistiu dele ? to esperando dia 1 mas so queria saber isso .
|
Galera nunca vou desistir do Server e volta dia 1 Msm e vem muitas novidades por aii Fikem Ligados !!..
|
ei Bruno ligado eu ja tou,mas se é verdade que vai sair os bijus já to disposto a comprar.
|
ei orto , me diz algo ai
que horas ele vai ficar on no dia 1 ???? mais ou menos em plx to ansiopso de + |
aff n vai fica on hoje ? so falta 1 mes de espera ser a toa .......... , mas vo espera ainda , afinal esse jogo e legal
|
Galera discupem pelo Transtorno,é porque falta traduzir algumas coisas,eu sei que isso da uma raiva porque já fui Player mais quando voltar Hj ou Amanhã vao se surpreender garanto ..
|
orto , estas traduçoes acabam hoje ou so amanha ???? tipo e muita coisa ou e coisa simples .
|
não é simples mas tbm nao é poka coisa lordzero no máximo 2 ô 3 dias man ei lord manda teu msn.
|
ta ramon toma o msn :
[email protected] |
Galera criei uma comunidade pro jogo no orkut para ser + divulgado se puderem entrar link:http://www.orkut.com.br/ Main#Community?cmm=120570963&1325501130
|
Galera server ta quase pronto e vamo porder voltar a jogar e se divertir com o melhor nng do byond esperando ancioso
|
Galera agora sistema de bijuus,e brevemente vamos adicionar a JUUBI!! é isso mesmo,o jogo ira voltar com tudo,desculpe a demora das atualizações.
|