![]() Jan 9 2012, 2:29 am
|
|
Go Go Segunda !
|
galera quem poder entra na comunidade do orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120570963pra ajudar o jogo a crescer
|
Krad vc e mto otario larga de ser infantil criança,discuti feito homem,dexa o sv fora disto
|
aff mais que poha e essa , o hitalo e o hoster brigando la no server , discutindo igual bobo da corte . ai o hoster fico com raiva e desliga o server . aki vai uma liçao para voces dois . manow para essa discussao ter cessado bastava um PARO , TA BOM ENTAO ou ate um CHEGA .
Precisa coloca o server no meio disso . Monte de player jogando . Larga de infantilidade . Enfrenta os problemas que nem homem , idiotice do kct ...... tomara que voces se acalmem , coleguinhas n podem brigar , seis fazem parte duma equipe , e é bem provavel que com uma parte da equipe brigando desse jeito o server n tenha futuro ..... |
Krad resolva isso feito homem,nao disconta no server,coisa infantil,para com isso,fala feito homem,agora disconta no server...
|
Cade Os Kage Vai ter Mesmo Lampiom Quero Ser Mais eu No Sei Sé Pra Fala Aqui eu Seu Que Estou Colocando Viu Promove eu ai...
|
man aki e o lord , to aki na lan do hotel , vi agora que o server ta off ? pq ta ? dia 23 eu volto ...
|
Não sei porque tava dando um died quando tentavam entrar mais agora estão conseguindo ja,tenta ae se, se der died clica em reconnetc.
|
Adicionem a comunidade do jogo no orkut link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120570963
Proprietário:Ramon(Sasuke_Uchiha) Co-proprietário:Bruno(LampiaoO Uzumaki) Moderador:Luciano Fernando(MaDaRa_Uchiha) |
Galera me add no Msn xD´s Email:[email protected]
|
Olá pessoal,sim sou eu Hitman...,o 'otário' que ofendeu o server...,pessoal estou aqui plenamente por que quero,e ñ por obrigação,ja pedi desculpas ao bruno,e acho que devo desculpas a vcs,os players,sei que as nao mereço,os intendo,mas estou aqui neste post emplorando o perdão de voces,ofendi o server sem motivo,os maguando e maguando até o próprio bruno,creio que estou errado e a não mereço,mas um grande sábio disse uma vez,errar é humano,e é destas caracteristicas ques nos fazem humanos,por isso diante desta toda filosofia pesso desculpas ao server,aos players e ao bruno. com abraços,Hitalo.
|