e como vc vai saber quem votou + bruno?
hum o server n vai ter reset ne ?
A é orto me disseram que para ter bijuus voce tem de pagar é verdade ? A é os uchihas agora vao ter FMS e o MS ta desbugado ? O cursed seal , me falaram q n tem lv 2 e agora vai ter o lv 2 ? Espero por respostas ansioso |
Ramon observe a hub ^^',estou trabalhando duro junto com a staff para o sistema de bijuu,e sim para as perguntas,bugs corrigidos,novos jutsus add,^^,Hitman.
O server voutara em breve,abraço a todos |
246hitalo wrote:
Ramon observe a hub ^^',estou trabalhando duro junto com a staff para o sistema de bijuu,e sim para as perguntas,bugs corrigidos,novos jutsus add,^^,Hitman. |
Foi mal não tinha visto mas quero ver como vai fikar a jubi espero muito por isso
|
Discupem Galera,ia fikar On Ontem mais deu um Problema com o Hoster mais Hoje Msm axo que fika On ^^...e o Cursed Seal tem so lv1 a lv 2 so na versão 2.05 ..
|
EBAHHH , hoje on !! finalmente tomara que fique ! *-* ,
to doido para pegar lv 250 . |
relaxa man fica na boa,o bruno disse que hj o sv vai ficar on,e sim a juubi esta muito boa,eu sou um dos melhores iconners do byond garanto isso ^^,n sei horario que ficara on,mas espero que breve ^^,abraços.
|
Hum pelo jeito so fica on de noite ou amanha *-* . mas de boa . hitalo eu to calmo man so to ansioso U.U é que 1 mes de espera dexa qualquer um ansioso .
|
kkk colorado tambem concordo,ancioso ^^,e sim o server vai resetar,mas agora esta upando de level mais rapido ^^,abraços.
|
galera n sei qundo vai ficar on,ta uma loucura,até eu msm n sei mais de nda lol,quando eu souber quee dia que volta aviso.(creio que sabado ^^),abraços.
|
Houve um problema o hoster vacilou com agente mas segunda feira já vamos fikar on e é com dedicados vlw^^
|
meu deus,nao falamos nada de comprar bijuus,e a juubi,ninguem a tera por enquanto nao tomem decisões precipitadas,E NÃO titrem conclusoes Shy n sei de onde vc tirou essa ideia de vender bijuu,¬¬,para ganha-las ter bijuu shiken e o unico que poderar tela sera o lider da akatsuki ou um player bem forte,abrços.
|
galera sv on segunda-feira!!!,isto mesmo,o sv vai ficar on por um dedicado,entao sera 24/7!!,aguardamos anciosos pelo retorno do game,forte abraços a todos!!
|
Vamos Voltar a Jogar ...HEHE