May 3 2011, 12:00 pm
|
|
eae galera o serve vai volta hj?? ^^
|
galera vamo te paciencia melhor é um serve bom mais demorado do que um que fica caindo e travando
|
Jvmarinho11 wrote:
galera vamo te paciencia melhor é um serve bom mais demorado do que um que fica caindo e travandovelho, perguntei pro near em quanto tempo iria voltar, e ele me disse uma hora OBS: já faz quase duas '-' |
Vizuke eu acho que quando vc reseto o sever meu personagem foi deletado
olha ae pofafor o nome do personagem e Shinigami-San Key: Davidrlc |
DUH, quando um server é resetado todas as contas sao apagadas. Isso se chama player wipe
|
Logico Que ia deleta ne?
Resetar = Deleta All save, E Deixa o Servidor Sem Players Fortes. Desbani All Podem Loga By: Shin |
me ajudem adm gm minha conta bugo quando entro no jogo fica a tela toda escura da pra ve nada =/
|
FEEDBACK VERSÃO 2.0:
- A versão 2.0 do Bleach Arena já está o seguinte: - Sistema de Missões - Divisões por Terra/Soul Society/Hueco Mundo na choose screen - 3 chars por conta ( sistema de slots ) - Mapa mais detalhado e de fácil entendimento - Sistema de Auto Ranks - Sistema de Andar/Correr - Fadiga ajustada com base em Vitalidade - Novo sistema de stats: Strenght/Defense/Vitality/Power/Agility/Concentration - Cada stats se upa de uma forma - Todas formas de upar são totalmente diversas e divertidas - Sistema de Toogle Arm Shuriken/Kunai, principais armas do serviço secreto de proteção da seireitei - Raça Areia adicionada ( Amigo do ichigo que ajuda a salvar rukia ) - Mapa 60% pronto - Cada missão da um ponto diferente em status, cada ponto em status dá um ponto em experoência, quando chegar no limite de experiência o nível aumenta Ex: 1/10 2/10 etc... até chegar a 10/10 e upar... - Todos jutsus( tecnicas ) são por slot - Mapa ocupara praticamente a tela inteira - Jogo 95% automatizado, afinal ninguem gosta de GM's interferindo na sua vida no jogo Gratos, equipe TTCGames. Posted by: Near-Kun Justificativa da ausência: Me mudei, estou sem net em casa, mas com isso estou trabalhando calorosamente ne versão 2.0 do nosso tão adorado Bleach Arena, vocês não iram se arrepender... |
alguem sabe se quando for criado a versão 2.0 do blach arena,vai apagar as outras contas da versão 1.0 ?respondão por favor!
|