May 1 2011, 3:32 pm
|
|
fika on logo
|
se tu pegar a zangetsu tu ja sai com a shikai ai é soh pegar 550 lvls q pega bankai ^^
|
Estarei ainda hoje ligando um chat para duvidas e sugestoes enquanto nosso site principal esta offline, tchau.
|
ae achei o bug que ta travando server e a shikai del toro quando eu logo meu arrancar o server trava
|
....................../´¯/)
....................,/¯../ .................../..../ ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸ ........../'/.../..../......./¨¯\ ........('(...´...´.... ¯~/'...') .........\.................'.../ ..........''...\.......... _.·´ ............\..............( ..............\.............\.. aff esse server so fica off assim nunca vo consegui bankai |
....................../´¯/)
....................,/¯../ .................../..../ ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸ ........../'/.../..../......./¨¯\ ........('(...´...´.... ¯~/'...') .........\.................'.../ ..........''...\.......... _.·´ ............\..............( ..............\.............\.. aff assim nunca vo consegui bankai os caras me matam em qualquer lugar e alem do mais quase toda hora fica off |
AI lucimer e melhor um serv off em concerto toda horA do q um serv cheio de bug e lag cara n reclama matenha a calma
|
po conseguir a bankai e facil xD ainda mais com escolha de shikai pra shini isso e desvantagem pra os hollows
|
o near falo q esse problema da shikai do del toro ja foi resolvido pro proximo update , e acho q esse update sera hj hm
|
muito bom mais tem um detalhe novo suicidar não está funcionando de jeito nenhum
|
q hora o server volta?
tive curso das 14hs as 16hs e as 19hs tenho aula, tenta dexa on antes das 18hs. VLW! |
gente sei que para ser vaizard tem que falar com o primeiro boneco mais e depois vai para uma area de areia e so tem eu e mais um boneco o que eu faço la??? alguém me explica por favor!!!!
|
Fala com o Urahara, Na parte da areia kika com o botao direito no Urahara e nao poe a opçao falar mas a opçao Catch(ou quase isso), Mata teu char na forma hollow e vira vaizard.
|