Dragon Ball Z: Legacy Brasil

by YURIRAMOS
Dragon Ball Z: Legacy Brasil
Dragon Ball Legacy Retornara na versão completa, aguardem. DBL Não é Naruto, One Piece, Pokemon, nem Bleach.
Aff não entendi poxa ontem tava on de uma hora pra outra o servidor ficou fora do ar
Quando o jogo vai voltar?
me manda o jogo pra mim se o host
Po nao vejo a hora mais pelo jeito voces desistiram do server po coloca on so um dia pra nois jogar
Põe esse proceder ae pra rodar lekudo pow deve ser maneirão o jogo
bota on aew man quero ver como e esse e jogar tbm se for bom
velho eu quero jogar hoje bota on umas 2 horas se tu tem tempo? quero ver como e?
o jogo deve ser tao ruim que eles tem medo de por online
n fica on n ?
me deixa de host do jogo ai por favor
eu yuri eu so codder e gostaria muito de se staff nesse serve to sempre on e tenho muita experiencia com dragon ball se pode me da essa chance me add ai [email protected]
hosteia essa merda quero joga faz maior tempao é melhor q o dragon ball z brasil...muito melhor...
se n for por da host ae...pq pelo menos vo hotia todos os dias
era lvl 110...tava maior legal
quando fiquei forte...
e é mais daora pra upa...matanndo bixos n no log cisa mais besta...
Ta na hora de voltar Yuri
Hehe, voltei, mas em um novo projeto, quem gostou do Dragon Ball Z: Legacy, vai adorar o meu novo jogo: Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy, segue os memos principio, RPG.
ae yuri,o projeto acabou? pq desde 28 de janeiro o jogo nao fica on, e ja estamos em fevereiro! se o projeto acabou,é só falar.
Yuriramos adorei seu projeto o unico que eu pude ver foi o Naruto Cursed Fighter 1 e 2 então se vc ve que naruto ja ta fazendo sucesso porque nao bota logo o dragon ball legacy brasil on ve tantos comentarios que ja fizerao ja da pra ter noção que vai lotar bem rapido isso aqui,fora que eu tenho muitos amigos na escola e pelo byond que tem essa pagina adicionada.porfavor espero que leia e espero que coloque esse jogo que me parece ser magnifico.
quandoo vai fikarrrr onn os 2 jogoss????????
qnddd o DBZ vai ficar onnn???e o CDZ???
coloca isso on logo mais que merd# '-'
Page: 1 2 3