Estamos começando a montar o nosso jogo de Fairy Tail Br!, que será o primeiro jogo de Fairy Tail BR do byooond!!!...O jogo já tem uma otima staf, como exemplo o owner do LH, Patrick_Surf!!!... Ótimo Codder! ooooooo/... pretendemos lançar o jogo até o final das ferias... aqui está a hub: http://www.byond.com/games/StaffFairyTailBrasil/ FairyTailBrasil que ainda vai ser muito modificada por nosso designer, que vai mudar praticamente tudo! (sou apenas um iconner digitando as 5 da manham UASEHAUSHEAUSH)
We're starting to make our game, Fairy Tail Brasil!, which would be the first one brazilian Fairy Tail in BYOND!!!... The game already have a great stafs, like the owner of Naruto Lh, Patrick_Surf!.... take a look at the hub http://www.byond.com/games/StaffFairyTailBrasil/ FairyTailBrasil ... it's just the start, in a few days our designer will change it.. a lot (i'm just a freaking iconner who is tipping at 5 AM)
Pleease understand that my main language is Portugueese, don't bother me if my english is wrong.... :D!!!
By.: GuiL/NarutoHero000/Guilherme000
1
2
Dec 15 2010, 3:22 am
|
|
quando e se ativarem o jogo sera de certeza o melhor de byond
|
Vlws ooo/...
Só pra checar... Magias de Gelo Sem vida (Feitas) Dragon Slayers sendo desenvolvidos (Parte do fogo ainda) |
caaara... depende do hoster... depois que acabar o jogo, nos vamos atrás de um 24/7.. se não achar... ai sim, nos procuramos um 20/7... e depois 16/7... xD!...
|
Que tal o kazaum pra hoster?Isshi narutoHero(ligth yagami)tu vai ter que me aturar em mas 1 server so vai ter 1 difenrença no LH eu te matava ams tu era plyaer e agora eu vou te matar e tu eh inconer.
Qual eh a staff completa so tu eo patrick? |
Your English is horrible going to school and wants to create a server so without even knowing how to read
Pegadinha do you believe that rogue right? Haha gotcha trickster (again) so his English is not worse than mine, please use the google translator oqeu knowledge could understand that you will write (I'm using that too because I was playing and I'm filling LH his sack aki hahahahahha) |
Tpw.. praticamente a staff é eowl e ele sim g.g..... AUSEHAUSEHUASHE..... não queremo mta galera se não vai ter uns aboosers e tals e opa, nos vamos jogar como player (vai ter 1 char player e 1 gm na mesma acc, deixando IMPOSSIVEL de se editar)... hm, hm... patrick tá trabalhando/estudando pra ultima facul q acontece dia 18, ai não tá tendo mta coisa ainda não u__u, aquele lerdo!... mais a Fairy Tail/Catedral/Blue Pegasus já tão prontas \o/... não vou mostrar print, vai que um fdp vem ripar ò.ó... awh, e magias de gelo tá feito tbm, e eu to modificando algumas coisas no dragon slayer de fogo que sairam um pouco toscas ^^ ps.: Não to usando trasnlator O.O!
|
Ah eh, e o leki disse que quebraria um galho as vezes iconnando, mais ainda não fez nada ._.... pedi pra ele modificar o circulo de magia de gelo q eu fiz e fiquei tosco a umas 2 semanas e ainda não recebi resposta AUEHASUEHASU
|
Menor quantidade possivel, se tiver muitos, vai ter aboosers, o jogo terá um tutorial detalhado o que tira a necessidade de varias pessoas para explicar coisas aos novatos.
|
Uhul com kazaum hostando server eh 25/07(25 mesmo ele arranja uma hora a mas no dia so pra hostar)com o tutorial ainda vai presisar de eventers né?!(so nao vai se o jogo nao presisar logico quero ver com vai ser)melhor que fairy tail so existe 2 animes na minha opinião
|
Nop. a porra do patrick é mto lerdo u_u... zoa trick, te amo, coraçãozinho S2S2... -Q ASUEHASUEHSAUEHSAU
|
Hm... acabo de assisti o episodio que saiu... :0... tive uma ideia ÓTEMA, pena que não posso dizer aqui, tem galera procurando pra ripar, quando acordar mais tarde, vou falar com o patrick ou leki pra ver se fica bom *-*
|
se tas a procura de codders activos ou outros ajudantes seria melhor publicar isso num forum conhecido assim sera mais facil de encontrar :)
|
1
2